José Amaro

“Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?”
(Amos 3, Ver 3)

A Seveel escolheu esta parábola bíblica como base para trabalhar, visando rapidez de seus serviços, com garantia, qualidade e preços acessíveis, oferecendo suporte total aos seus clientes evitando assim o retorno às obras e caminhando em parceria com seus colaboradores.
Por conseqüência desse procedimento, a Seveel tem como ideal um futuro de muito bom relacionamento com seus clientes, adquirindo respeito e confiança, o que significa maior envolvimento com grandes obras e em grande quantidade, trazendo mais recursos financeiros que faz a cada dia uma estrutura mais sólida, oferecendo benefícios à sociedade através de mais empregos e tributos fiscais.
Com uma direção simples e consciente a Seveel vem crescendo dentro deste cenário competitivo e aprendendo muito com seus clientes, fornecedores e amigos, que por sua experiência, e grande conhecimento não têm se omitido do famoso “Pulo do Gato”. Com isso a Seveel tem adaptado toda sua estrutura funcional e administrativa para uma visão enxuta competente e participativa.
A direção da empresa já aprendeu que, em uma economia instável, onde todos se sentem sufocados pela crise, é necessário termos muita criatividade e recursos para continuarmos no mercado, já que este se tornou muito mais técnico e extremamente exigente, não admitindo mais “tiradores de vantagens”. Quem não perceber isto a tempo pode se preparar para mudar de atividade ou até mesmo de país.

J. Amaro 09/10/95